Projeto Mais Preciosa Jacques Janine oferece capacitação profissional gratuita

Ação social prevê formar mais de 240 depiladoras em 2014

Académie Jacques Janine, em parceria com a Depil Bella, realizará a primeira edição do projeto social Mais Preciosa Jacques Janine, que oferecerá cursos e workshops gratuitos de depilação, em São Paulo. Para esta primeira edição, a expectativa é capacitar mais de 240 depiladoras, que receberão certificado profissional ao final do curso.  As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 2244-6472.

“O projeto ‘Mais Preciosa Jacques Janine’ foi desenvolvido para inserir as participantes no mercado de trabalho, por meio da formação e da capacitação adequada destas profissionais. Durante todo o curso, elas terão acesso a métodos modernos de depilação e produtos de alta tecnologia no segmento”, comenta a coordenadora técnica da rede Jacques Janine Vanda Regina.

Mais Preciosa Jacques Janine é mais uma ação criada pela Académie Jacques Janine, sob a direção de Diane Goossens, direcionada para colaboradores da rede de salões de beleza e também ao público em geral. Além dessa iniciativa, desde 2010, a Académie possui o projetoPreciosa, que já beneficiou com a formação de manicure mais de 220 mulheres que não tiveram oportunidades de estudo profissionalizante  e hoje têm a chance do primeiro emprego – uma nova oportunidade de vida.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s