Mahogany lança novo site mais interativo e sintonizado com as redes sociais

Site está de cara nova e criará maior proximidade com o público 

A Mahogany, uma das principais marcas de cosméticos do Brasil, renova sua presença na internet com o lançamento de um novo portal (www.mahogany.com.br), que está mais impactante, leve e com um toque de sofisticação. O site segue alinhado com o reposicionamento da marca, baseado no conceito Cozy Romantic, que pode ser traduzido por um estilo romântico, aconchegante e acolhedor.

Nosso objetivo é criar uma identificação imediata com nossos valores e estreitar ainda mais a proximidade com nossas consumidoras. Queremos que elas se sintam bem acolhidas e como se estivessem em uma de nossas lojas”, explica Andrea Gusmão, gerente de marketing da empresa.

O novo posicionamento da Mahogany foi definido a partir de elementos que são mais relevantes e memoráveis para o mercado – a marca das flores, frutas e cores –, que se convertem em componentes estratégicos de distinção e competitividade. Por isso, a identidade visual do site utiliza estes ícones alegres e coloridos. Com mais interatividade, o portal permite que os visitantes conheçam mais sobre a história da marca e acessem o conteúdo de forma prática e eficiente, acessando de forma completa as informações de cada produto Mahogany em poucos cliques.

O portal também poderá ser visitado por meio de dispositivos móveis, sendo é dada a possibilidade de compartilhar posts e páginas nas redes sociais. O novo site conta ainda com uma loja virtual, que facilita a aquisição dos produtos, principalmente em cidades nos quais a empresa ainda não está presente.

Além disso, buscando uma interatividade cada vez maior com seu público e com seus consumidores, Mahogany criou dentro do portal um blog com matérias e vídeos que serão postados ao longo do ano trazendo novidades da marca, making-offs, tutoriais de make, entre outros.

O amplo portfólio de produtos Mahogany inclui itens premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. Ele inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil.

Para conhecer o novo portal Mahogany, basta acessar: www.mahogany.com.br.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s